PPGBAS lança projeto “Cuscuz com Ciência”

O projeto “Cuscuz com Ciência” é uma iniciativa de professores e alunos do PPGBAS, que visa a promoção de encontros regulares entre a comunidade acadêmica para a discussão e divulgação de pesquisas científicas nas áreas abrangidas pelo Programa.

A palestra inaugural, ocorrida no dia 17, ministrada por um dos maiores pesquisadores na área de Zoologia do país, o Prof. Dr. José Albertino Rafael, intitulada “Panoramas dos insetos no Brasil” obteve um número expressivo de participantes, mesmo no período de férias da Universidade. Com o sucesso do evento, novas palestras estão sendo articuladas e organizadas para serem divulgadas por toda comunidade acadêmica.

Para mais informações, o projeto conta com uma página do Instagram para divulgação das atividades: @cuscuzcomciencia.uema. Visite nossa página!